domingo, dezembro 24, 2006

Natal na Banda Desenhada (II) - Autor: Bill Watterson

Tira de banda desenhada com as personagens Calvin & Hobbes, da autoria de Bill Watterson
(in jornal Público, 23 Dez. 06)

Mais uma vez se lastima o facto de o autor-artista Bill Watterson se ter portado mal, ao decidir, sem consultar os seus admiradores - aqui este blogger, por exemplo - acabar com a realização desta série, obra prima da Banda Desenhada.
Pelo menos eu votei-a, no inquérito realizado pelo CNBDI, como Uma das 100 melhores obras de BD do século passado.
Se alguém estiver em desacordo com a minha afirmação, deixe mensagem.
(DEIXE MENSAGEM! Como diz o meu amigo Luís Graça, poeta e rei dos trocadilhos, na gravação do seu telemóvel, alteando a voz).
-----------------------------------------
"Post" remissivo
Deste tema há mais uma peça de BD, visível por apenas um ligeiro "scroll down", a fim de a ver logo abaixo, na data a seguir mencionada
(I) - Dez. 23 - Autor: Nuno Markl

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois, essa do "Deixe Mensagem" tem uma história. Comprei o telemóvel à irmã do marido da minha prima e ela "artilhou" logo aquilo e pôs-me o telemóvel (Um Mimo Easy) à frente da cara. Estávamos nas bombas de gasolina a descer para a Gago Coutinho.
Assim de repente, foi o que saiu.
Realmente é um bocado brusco, mas no que toca a tecnologia...

Geraldes Lino disse...

Talvez não tenha ficado claro, mas eu quis dizer que acho piada a essa gravação :-)

Anónimo disse...

Pois, não há crise. Eu acho um bocado brusco e tenho medo que interpretem mal. O meu amigo Jerónimo Nogueira goza sempre com isso.