quinta-feira, dezembro 27, 2012

Cadáver Esquisito ou Comic Jam (nº 48)


Afinal de contas, a presente postagem representa uma espécie de "Ecos da Tertúlia BD de Lisboa". Sim, porque o "cadáver esquisito" que se vê aqui por cima, foi feito no "Encontro Especial de 21 de Dezembro de 2012", e os motivos (risíveis, quase pueris) são do conhecimento geral.

Mas como estávamos todos juntos (dois "posts" abaixo estão os nomes dos 38 bedéfilos participantes), dispostos a brindar com um vulgar vinho espumante a chegada da meia-noite e o hipotético fim do mundo, aproveitei para organizar o habitual "comic jam".

Acho que vale a pena apreciar em pormenor o resultado gráfico dessa banda desenhada, feita de improviso, entre as 21h e as 24h, pelos seguintes ilustradores/autores de BD:

1. Jorge Coelho
2. Pepedelrey
3. Álvaro
4. José Lopes
5. Ricardo Leite
6. Pedro Massano
--------------------------------------------------------------------------
Os visitantes interessados em verem os 48 "posts" anteriores deste tema, poderão fazê-lo com um simples clique no item Comic Jam visível no rodapé

4 comentários:

Pepe disse...

Big Linus, quando puderes, envia-me um scan da bd que fiz na tertúlia do fim do mundo :) pode ser? Grande Abração. Pepe

Geraldes Lino disse...

Viva Pepedelrey

Quero ser eu o primeiro a mostrar a bd que improvisaste na tertúlia, o que tenciono fazer no dia 6 de Janeiro (já tenho planificado até esse dia). Porque antes há o encontro da ´Tertúlia BD de Lisboa, no dia 1 Janeiro, onde vamos fazer uma homenagem póstuma a Eduardo Teixeira Coelho, com a presença de uma das filhas.
E não te esqueçasque te pedi, e tu aceitaste, fazer uma capa para ficar com quatro pranchas e eu publicar no fanzine Tertúlia BDzine

Pepe disse...

12820 ecdasthxiiiiiiiiiii
esqueci-me
ok
vou fazer e envio-te amanh-a sábado
manda-me o teu mail para te enviar
Abraço

Geraldes Lino disse...

Não é preciso tanta pressa. Tenciono editar a tua bd no Tertúlia BDzine a distribuir em Fevereiro, data em que teremos, como Convidado Especial, o brasileiro Sama.
Abraço